Image Map

08 novembro 2015

 Tag: blogueira iniciante



Olá minhas lindas!!! Para você me conhecerem melhor ,escolhi a Tag "Blogueira iniciante". Então vamos lá:


1- Qual o seu nome, quantos anos têm, qual seu blog?
Me chamo Tamara Cristina, tenho 15 anos e meu blog é o De tudo um pouco s2

2- Por que começou o blog e/ou canal?
Porque me apaixonei por este mundo!!! Sempre amei tudo isso.

3- Há quanto tempo está ativo?
Cerca de 2 meses.

4- Você teve ou tem alguma guru de inspiração?
Tenho muitas!!! Taciele Alcolea, Evelyn Regly e Bia do Boca rosa

5- O que sua família e amigos acham disso?
Muitos acham muito legal, já outros consideram perca de tempo!!!

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?
Vai ter De tudo um pouco!!! Terá muitas novidades!!! :)

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Por em quanto não,quem sabe mas pra frente!!!

8- Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando!
Gosto muito da Bruna que tem o blog http://brunabuchelli.blogspot.nl/ !!!

8 comentários:

  1. Oie, Tamy, adorei as respostas, muito sinceras, te desejo muito sucesso, beijao

    ResponderExcluir
  2. Oii Tamara espero que tudo corra bem e que seu blog/canal tenha muuito sucesso <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamys, adorei sua Tag, achei as respostas mega sinceras, muito sucesso pra ti, beijão!😊

    ResponderExcluir
  4. Hahaha
    Sou meio q iniciante, meio que antiga. Nem sei mais kkkkk
    Boa sorte com o blog, é muito bom ter um. O espaço é seu e você escreve o que quer nele, é meio que uma terapia, ainda mais quando sabemos que todos tem uma experiência de vida que pode ser compartilhada.
    Se interessar, dá uma passada no meu tcgisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi tamy pft seu blog👏👏👏👏💜

    ResponderExcluir